segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A magia da aventura

Eu nunca me achei aventureira, sempre fui muito tranquila sem muitos projetos futuros. Com o tempo fui sentindo uma necessidade enorme de conhecer coisas, pessoas, paisagens, costumes diferentes do meu... Essa minha necessidade se materializou em minha primeira viagem aérea a Fernando de Noronha. Nossa! Fiquei encantada com todo o processo da viagem, do aeroporto a aterrizagem no arquipélago.

Sim, eu descobri que eu tinha um espirito aventureiro que estava adormecido dentro em mim e a partir dessa descoberta fui correr atrás das minhas aventuras, que resume-se em pequenas e grandes viagens. Quando falo pequenas viagens não estou desmerecendo os lugares mas a distância e tempo que a mesma costuma gastar, porque cada viagem tem sua importância e todas são grandiosas quando nos entregamos a elas.

Aqui em Pernambuco já viajei para algumas cidades do Agreste e posso dizer que foram viagens grandiosas, também a alguns estados do nordeste, meu querido nordeste. Cada viagem é uma sensação de descoberta incrível. Na verdade, todos temos um espírito aventureiro mas infelizmente nem todos têm a oportunidade de se redescobrir a tempo hábil... Mas todo tempo é tempo para quem quer se aventurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário