sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Minha Relação Com o Turismo


Minha relação com o turismo nasceu do meu desejo por viagens, de conhecer novos povos, novas culturas, novos costumes. Essa minha busca me aproximou tanto do turismo, que eu resolvi estudar sobre ele. Sim, eu me apaixonei e me tornei uma turismóloga, depois de 3 anos de graduação. Hoje faço curso técnico de Guia de Turismo para ampliar minha área de conhecimento e continuo com a minha sede por viagens.

Mas toda relação tem suas perrenhas, e confesso, dá um trabalho para superá-las... Mas como a paixão é grande eu sempre venço e prossigo. Então é isso, amo o que faço e quero que esse meu amor alcance a todos que gostam de estudar sobre turismo, cultura, história, entre tantas outras áreas do conhecimento.

Essa foto foi tirada em frente ao Centro Cultural de Arte na Unidade de Bezerros, Agreste de pernambuco. Museu bem estruturado e com ótima monitora, lindos artesanatos. Vale a pena conferir!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário